Loira no cinema

Uma loira do interior vai pra cidade grande passar uns dias a casa de um primo, e vai sozinha ver um filme de cowboys. No dia seguinte diz ao primo:

– Eu gostei tanto daquele filme que ia vê-lo hoje outra vez.

– Está bem, vamos hoje vê-lo os dois.

Estavam no meio do filme, quando a loira vira para o primo:

– Eu aposto que ele vai tirar os cigarros do bolso da camisa.

– Eu não aposto contigo, tu viste o filme ontem.

Mais adiante:

– Eu aposto que ele vai puxar duas pistolas agora.

– Eu não aposto contigo, tu viste o filme ontem.

Mais adiante um cowboy desmonta do cavalo e dirige-se para o saloon.

– Eu aposto que ele não vai entrar no saloon.

– Eu não aposto contigo, tu viste o filme ontem.

Curiosamente, o cowboy entra no saloon e leva muita porrada.

– Então viste o filme ontem e já não sabias que ele entrava no saloon??

– Pôxa! – surpreendeu-se a loira – Com a porrada toda que ele levou ontem, julguei que hoje não entrasse…

by Charges.com.br

Deixe um comentário

