Aécio Neves agride namorada em festa no RJ.

Informação sonegada pela grande imprensa sobre episódio envolvendo o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), assim como, de resto, muitas outras informações sobre os hábitos e atitudes deste senhor que são mui conhecidas em Brasília.

O que ele faz ou deixa de fazer na sua vida privada é uma coisa… que não me interessa de modo algum. Daí a  espancar uma mulher em local público é outra coisa.

Do blog do Juca Kfouri:

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-11-01_2009-11-07.html#2009_11-01_12_09_41-9991446-0

Covardia de Aécio Neves

Aécio Neves, o governador tucano de  Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.

Anúncios

Uma resposta

  1. Apesar de não ser proprietário de meios de comunicação em Minas Gerais, o governador Aécio Neves é totalmente protegido pela a imprensa estadual.Essa nota de agressão a sua namorada não teve nenhuma repercussão na mídia de Minas.Para o azar do governador e para o bom jornalismo o assunto repercutiu na internet.

    Assim como Serra,o governo de MG é conhecido no meio jornalístico, como perseguidor( quem contrária seus interesses na mídia do estado é demitido através dessa força política).Fico imaginando como a folha, sistema globo, estadão, divulgaria uma situação semelhante caso o fato fosse com presidente Lula.
    O mundo acabava.As manchetes eram: Lei Maria da Penha nele, prisão,péssimo exemplo,Lula violento, Brasileiros abandonam lula, pelo o ato de violência, etc…(Claro que agredir qualquer pessoa, merece o repúdio da sociedade e o rigor da lei independente de quem quer que seja.
    Mas que o Aécio é o protegido da grande “imprensa” pequena e grandes, isso é uai!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: