Brasil Retrospectiva 2009 – Vergonha alheia

Suplicy

O senador petista já era conhecido por protagonizar algumas cenas de protesto no Senado como, por exemplo, cantar um rap do Racionais MC’s ao não concordar com a votação favorável à maioridade penal. Neste ano, Suplicy apresentou cartão vermelho para José Sarney no auge da crise no Senado e desfilou de cueca vermelha por cima da calça pelo Salão Azul do Congresso a pedido de Sabrina, do “Pânico na TV”.

Theo Becker

E o que dizer de Theo Becker, ator gaúcho que participou do reality show “A Fazenda“, da Record? O galã fez de tudo para chamar a atenção: como se não bastassem as inúmeras brigas e discussões com os outros participantes do confinamento, ele tomou banho pelado na frente das câmeras sem o menor pudor.

Nelsinho Piquet e a fraude na F1

O piloto Nelsinho Piquet admitiu que bateu o carro no Grande Prêmio de Cingapura, em 2008, para beneficiar seu companheiro de equipe, Fernando Alonso. Flavio Briatore, responsável pela armação, foi banido da Fórmula 1 pela Federação Internacional de Automobilismo.

Ana Maria Braga

A apresentadora merece estar na lista. Tudo bem que apresentar um programa de TV ao vivo não deve ser tarefa fácil, mas falar em rede nacional que utiliza ingredientes da fauna brasileira em suas receitas é duro de engolir. Pior que isso só acordar logo cedo e ver a apresentadora fantasiada de Madonna…

Xuxa

A rainha dos baixinhos desceu do trono e do salto. Tudo porque viu sua filha Sasha ser criticada após cometer um erro ortográfico no seu perfil do Twitter. A apresentadora justificou que a filha foi educada em inglês e encerrou sua participação na rede social dizendo que os usuários não merecem falar com elas.

Carla Perez

A dançarina Carla Perez, que achava que escola começava com a letra “i”, teve outro deslize no programa de Silvio Santos: ela relacionou o Alasca com praia e Bahia. O apresentador não se conteve e perguntou se ela tinha concluído o Ensino Fundamental.

By: Yahoo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: