Resumo Cama de Gato

Resumo da novela Cama de Gato

Novela Cama de Gato

Capítulos dos dias 14 a 19 de dezembro

Segunda, 14 de dezembro

Verônica manda Roberto investigar Rose. Irmã Andréia anuncia que irá entrevistar os alunos para tentar descobrir quem roubou os gabaritos. Severo fala que o perfume “L\’eau de Rose” desbancou o “Verônica” e sua filha fica furiosa. Mari e Kátia planejam desmascarar Verônica. Rose, Ferdinando e Julieta veem Consuelo conversando com Nuno. Rose liga para Gustavo, que pede para ela seguir a esposa de Carlos Eduardo. Consuelo vai até a casa de Alcino.

Terça, 15 de dezembro

Alcino fica irritado com a presença de Consuelo. Roberto diz a Verônica que vai enganar Glória para obter informações. Consuelo pede dinheiro a Alcino e ameaça entregá-lo para polícia. Alcino mente para Verônica e diz que vai viajar. Alcino se hospeda no hotel onde a esposa costuma se encontrar com Roberto. Nuno fica cismado com a aproximação de Glória e Roberto. Alcino vê Verônica e Roberto se beijando. Consuelo vai procurar Rose.

Quarta, 16 de dezembro

Alcino sai do hotel arrasado e vai falar com Mari. Rose promete dinheiro e proteção a Consuelo caso ela denuncie Alcino e Carlos Eduardo. Alcino diz a Mari que vai tentar descobrir se Verônica está envolvida na morte de Gustavo. Gustavo e Rose concordam que ele deve falar com Consuelo para convencê-la a depor. Gustavo se despede de Rose e sai disfarçado com Davi, Ferdinando e Julieta. Roberto chega com Glória e fica desconfiado ao ver Gustavo.

Quinta, 17 de dezembro

Roberto decide seguir o carro de Davi. Ele liga para Verônica e ela decide ir ao seu encontro. Carlos Eduardo surpreende Consuelo a caminho do encontro com Gustavo. Gustavo fica arrasado ao constatar que Consuelo não vai encontrá-lo e Davi decide ir embora. Eles percebem que estão sendo seguidos e conseguem despistar Roberto. Kátia conta para Mari que é irmã de Natasha. Verônica vai até a casa de repouso e fala com Gustavo, que está de costas cuidando do jardim.

Sexta, 18 de dezembro

Kátia conta para Mari sua promessa de descobrir quem matou Natasha. Verônica mostra uma foto de Gustavo para doutor Emanuel, que confirma suas suspeitas de que o jardineiro da casa de repouso é Gustavo. Ela planeja como se livrar do ex-marido. Alcino conta para Débora a verdade sobre Verônica. Kátia diz a Mari que sabe que Gustavo não matou Natasha. Verônica fala com Roberto que vai fazer
Alcino encontrar com Gustavo para se livrar dos dois.

Sábado, 19 de dezembro

Verônica explica para Roberto seu plano contra Gustavo e Alcino. Um homem liga para Alcino, fala que está com Débora e exige que ele vá encontrá-lo. Em seguida, o homem liga para Gustavo e combina um encontro com ele no mesmo lugar que marcou com Alcino. Fiasco vê Sólon e Gilvânia namorando no Esplêndido da Glória e avisa Taís, que encontra os dois juntos. Verônica e Débora voltam para casa. Gustavo e Alcino chegam ao local e Roberto coloca fogo no lugar.

Não deixe de fazer seu Comentário!

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Resumo das Novelas da Globo Publicado em 26 26UTC Outubro 26UTC 2009 por wendferreira Novela das 18 horas – Cama de Gato […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: