Resumo Caras & Bocas

Resumo da novela Caras e Bocas

Novela Caras e Bocas

Capítulos dos dias 14 a 19 de dezembro

Segunda, 14 de dezembro

Jacques enfrenta Frederico e afirma que não sairá da mansão. Fabiano pede para Jandir se fantasiar de mulher para se passar por sua namorada. Em troca, ele promete que o ajudará a voltar para o bar. Dafne desabafa com Gabriel sobre a situação do avô. Denis segue para o encontro com sua namorada virtual. Bianca avisa o delegado Pandolfi que Judith irá negociar mais um animal selvagem e ele concorda em armar um flagrante. Denis espera pela namorada virtual no café
quando Simone surge.

Terça, 15 de dezembro

Denis fica surpreso ao encontrar Simone e disfarça. O médico revela que Jacques estava recebendo um tratamento inadequado e ele conclui que foi armação de Frederico. A polícia invade a loja de animais, mas não encontra o macaco. Judith desmoraliza Bianca. Denis conta para o filho que a namorada virtual não apareceu, mas que Simone voltou. Denis combina um novo encontro pela internet. Galeno avisa a Judith que a audiência sobre a tutela de Xico foi marcada e que tem uma má notícia para dar.

Quarta, 16 de dezembro

Galeno conta para Judith que Amarilys quer tomar a galeria e Judith vai tirar satisfação com Dafne. Pelópidas ouve Laís falando com Judith sobre o novo desfile e se prepara para se vingar mais uma vez. Edgar decide tirar o filho de Simone e contrata os serviços de Galeno. Vicente avisa Dafne que irá sair do país. Simone vai ao encontro do namorado virtual e se depara com Denis. Dafne invade a festa de casamento de Hannah e pede para falar com ela. Bianca oferece todo o seu dinheiro para Jacques.

Quinta, 17 de dezembro

Piedade convence Jacques a aceitar o dinheiro de Bianca e ele se emociona. Simone diz a Amarilys que marcará seu próximo encontro no restaurante de André, para evitar encontrar com Denis. Hannah fica dividida com os argumentos de Dafne, que a aconselha a aceitar o amor de Vicente. Dafne conta para Hannah que Vicente está prestes a viajar e ela decide ir atrás dele, abandonando Benjamin no momento de assumir os votos. Hannah alcança Vicente no aeroporto e pede que ele fique.

Sexta, 18 de dezembro

Hannah se declara para Vicente e ele desiste de viajar. Téo afirma que Felipe é apaixonado por Bianca, mas a menina não acredita e acha graça da declaração. Socorro recebe uma intimação para testemunhar no processo pela posse de Xico e Dafne estranha não ter sido convocada. Benjamin fica arrasado por ter sido abandonado por Hannah e se insinua para Tatiana. Dafne conta para Gabriel que Jacques tem algo para se lembrar que pode ser sua salvação. Denis e Simone descobrem que são namorados virtuais.

Sábado, 19 de dezembro

Simone acusa Denis de tê-la enganado mais uma vez e vai embora furiosa. Edgar sugere que Judith o ajude a criar o filho que teve com Simone. Jacques conta a Dafne que Bianca lhe deu todo o seu dinheiro. Josefa lembra que Jacques tinha uma fortuna em obras de arte no passado e Dirce decide contar a Dafne. Dafne convida Simone para jantar em sua casa e pede que ela avalie o trabalho de Gabriel como pintor. Judith fica sozinha no escritório quando Pelópidas surge.

Não deixe de Comentar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: