Resultado do Primeiro Paredão do BBB10 entre Elenita, Joseane e Claudia

Quem curte BBB ai levanta a mão o/ eu não era muito chegado mais eu gosto de observar o comportamento humano por isso eu escrevo meus posts de um Shopping (na verdade eu escrevo daqui porque aqui tem ar condicionado e tem umas gatinhas se eu não utilizasse essa técnica meu maior contato social do dia seria moderar meus comentários) mais o Big Brother Brasil 10 e uma grande oportunidade de ver como as pessoas se comportam em situações extremas.

O 1° paredão do BBB10 e formado por Elenita, Joseane e Claudia eu não vou chutar em quem vai sair mais com certeza não vai fazer falta dentro da casa nenhuma delas.

Deixe uma resposta

