Torpedo Grátis Celular Claro, Mundo Oi, Vivo, Tim

Se você estava Procurando como mandar Torpedo grátis para a vivo? Torpedo Grátis para a Claro? Torpedo Grátis para a Tim? Torpedo Grátis para a Oi?

Eu já ensinei muitos enviarem MSG grátis pela internet neste post mais agora vou ensinar outra forma para enviar SMS grátis via internet para celulares das operadoras Claro, Oi, Vivo, Tim.

Para enviar SMS grátis basta entrar neste site aqui

  1. Depois preencha todos os campos, e clique em enviar torpedo
  2. Digite o código de confirmação
  3. E pronto seu torpedo foi enviado

Torpedo Grátis Celular Claro, Mundo Oi, Vivo, Tim

by: Renato Tavares.com

Posted via web from Louco muito louco! posterous

14 Respostas

  1. q bosta e essa eu quero enviar um torpedos oi p/o tim para a minha amiga pela internetr e nao pega isso naon p0resta

  2. lena tou com muita saudades de vc minha vida é tao triste mais tenho muita fe em deus q um dia vou ser feliz vcs nao liga pra mim beijo amo todos vcs.

  3. é mto legal esse site de menssagem…

  4. juju te amo muitoo

    minha preta veronica tambem te amo!!!

  5. gostei é rápido,fácil e demora poucos minutos p receber a mensagem .gente é muito bom vale a pena ….. ver …hein!

  6. ñ consigo eu mando diz mensagem enviada mas ñ envia

  7. funcionou direitinho e rapidoooo! VLW

  8. Eu gosto que as informações sobre procurando.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

