Feriadão de 7 de setembro e se você é de BH, Veja:

As lojas de rua e dos shoppings estão autorizadas a funcionar normalmente, a critério dos lojistas, no feriado de 7 de setembro em Belo Horizonte (MG). Para quem prefere o ar livre, alguns parques são a opção. Confira o que abre e o que fecha na capital mineira no Dia da Independência:

Bancos
As gências estarão fechadas. Contas que vencem na quarta-feira podem ser pagas sem ônus na quinta.

Comércio
Tem funcionamento facultativo, a critério dos lojistas.

Shoppings
Setores de alimentação e lazer funcionam normalmente das 10h às 22h. A abertura das lojas é facultativa.

Correios
As gências estarão fechadas.

Cultura
O Arquivo Público e o Centro de Cultura Belo Horizonte não funcionarão. A Casa do Baile e o Museu de Arte da Pampulha abrem das 9h às 19h. Já o Museu Histórico Abílio Barreto fica aberto das 10h às 21h.

Defesa Civil
O plantão da Defesa Civil funciona 24 horas nos telefones 199 e 3277-8864.

Limpeza urbana
Funcionamento normal de serviços essenciais como coleta domiciliar e seletiva, plantão de serviços de varrição nas áreas Central, Hospitalar e Savassi e destinação final de resíduos.

Parques
O Jardim Zoológico, o Jardim Botânico e o Aquário da Prefeitura – Bacia do Rio São Francisco funcionam das 8h30 às 16h. O Parque Ecológico da Pampulha abre das 8h30 às 17h. O Parque das Mangabeiras funciona das 8h às 18h. O Parque Municipal Américo Renné Giannetti fica aberto entre 6h e 18h. Os demais parques funcionam normalmente, das 8h às 18h.

Postos de Informação Turística
O Centro de Referência Turística de Belo Horizonte Álvaro Hardy – Veveco funciona das 8h às 17h. O Posto de Informação do Aeroporto da Pampulha e do Aeroporto de Confins abrem das 8h às 18h. O Posto de Informação do Mercado Central fica aberto das 8h às 13h. O Posto de Informação do Mercado das Flores funciona das 8h às 15h. Já o Posto de Informação – Rodoviária fica aberto entre 8h e 18h.

Saúde
Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital Municipal Odilon Behrens, Central de Internações e Serviço de Urgência Psiquiátrica Noturno atendem normalmente. Os Cersams funcionam com escala de feriado no horário diurno e com equipe completa no horário noturno.

Transporte
Todas as linhas gerenciados pela BHTrans vão operar com o quadro de horários de domingos e feriados.

Metrô
Abrirá em horário normal, das 5h15 às 23h, com intervalo de 14 minutos entre as viagens.

Abastecimento
O Mercado do Cruzeiro, as feiras livres e a Feira Coberta do Padre Eustáquio funcionam das 7h às 13h. A Central de Abastecimento Municipal abre das 7h às 12h. Os Sacolões ABC funcionam das 7h às 14h. Já as Feiras modelo e de orgânicos, o Banco de Alimentos, o Armazém da Roça, o Mercado da Lagoinha, os Restaurantes Populares e o Refeitório Popular da Câmara Municipal não funcionam.

Serviços A Central de Atendimento BH Resolve não funcionará.

Fonte: TERRA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: